TERRENO JARDIM SÃO LOURENÇO - 104 (Ref: 104)
Lote I , quadra 13, Jardim Sao Lourenco Gleba II
13,50 x 37,50 m
total 506,25 metros quadrados - com mata -
Existe debito de IPTU no valor atualizado de R$ 76.000,00 (aguardando anistia da Prefeitura para fazer o pagamento )
Segundo a Prefeitura este ano eles ja teve 2 anistias a ultima terminou faz 15 dias e dava desconto de 40% no valor do debito , assim seria melhor aguardar a proxima anistia para fazer um acordo deste IPTU , diminuindo bastante o valor deste debito.
Tive algumas informacoes sobre o valor do imovel, existe interesse de algumas construtoras grandes de adquirirem estes terrenos para incorporarem grandes empreendimentos no local .
Minha pretensao de venda 'e de R$ 130.000,00 Voce pode negociar descontando o valor do IPTU usando como negociacao a possibilidade de pagamento deste IPTU com desconto na Prefeitura .

Tenho interesse neste produto